Uma Comunidade Virtual pela Valorização do Feminino

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CocoRosie - Deus Tem Uma Voz, Ela Fala Através de Mim



Deus Tem Uma Voz, Ela Fala Através de Mim
Todas minhas caridades pertencem à você
Olhando golfinhos no seu mar
A terra é um ótimo lugar para se estar
Todas minhas caridades pertencem a ti


Corpos negros flutuam no mar
Nós podemos ver, mas ele não pode me ver
Um manto estrelado como a escuridão pra vocês
Risadas ecoam no meu quarto


Vagalumes que se beijam numa praia
Como doces que eles conseguem ser
Todo mundo tem amor pra dar
Nossos corações vão nos ensinar como viver


Meu corpo derramou-se
Eu me sinto tão livre
A água levemente me faz cócegas
Meu coração está batendo forte esperando pelo
Oceano profundo o bastante pra levantar o meu véu


Luz de cristal brilha sobre nós
Deus tem uma voz, ela fala através de mim
Toda criatura espera estar
Nos braços dele por favor me carregue


Eu estou feliz na luz do dia
Minha pele reluz brilho nos raios do sol
Meu mundo sombreado parece tão distante


Meu anjo me ensinou à não temer
O amor é livre em todos os lugares
Escutem aquela parte especial
Vai nos salvar, é o coração


Deus tem uma voz, ela fala através de mim
Deus tem uma voz, ela fala através de mim
Luz de cristal em toda criatura
Luz de cristal em toda criatura
Todo mundo tem amor pra dar

Tradução de: http://letras.terra.com.br/cocorosie/1389706/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário