Uma Comunidade Virtual pela Valorização do Feminino

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

AFIRMAÇÃO PARA AGOSTO 2010

Eu sei que o Universo diz sempre sim a todas as minhas escolhas.
Hoje, eu escolho abrir a minha mente e o meu subconsciente aos novos conhecimentos.

Afirmações Positivas para a Auto-estima por Ana Paula Ivo.




Como eu faço a minha prática:

* Pela manhã, inicio com a respiração de centramento, a técnica é:
1- Inspiração profundo pelo nariz, 2 - Reter/segurar a respiração por poucos/4 segundos, 3 - Expiração lenta pela boca como se estivesse soprando uma vela, de modo que a expiração é mais longa do que a inspiração.

* Em seguida verbalizo, quatro vezes a afirmação, sentindo cada palavra ecoar dentro e fora do meu corpo. Uso a visualização para ver em minha mente a imagem de minhas palavras sendo enviadas ao unverso.

* Utilizo um caderno como diário para escrever diariamente as afirmações 27 vezes e digo as palavras em voz alta enquanto escrevo.

Antes de dormir, repito a pratica da repiração de centramento e digo a afirmação quatro vezes enquanto utilizo a visualização.

Fonte:
Clique aqui e encontre afirmações para cada mês de 2010!


Encontre também diversas informações sobre o Sagrado Feminino no site da portuguesa, Ana Paula Ivo Escola para o Sagrado Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário